fbpx
Home Notícias OMB Grupo Óptico celebra 40 anos num evento emblemático, em Viseu

OMB Grupo Óptico celebra 40 anos num evento emblemático, em Viseu

Abrilhantado pelo grande senhor do Rock Português – RUI VELOSO e com a presença, via digital, de CATARINA FURTADO, que brindou a equipa com uma mensagem muito especial e carinhosa dedicada ao Sr. Adelino Nogueira, administrador da empresa e a todos os colaboradores. 

“São 40 anos de história. Quarenta anos de uma viagem a olhar pelo melhor lado da vida e a fazer o melhor pela vida de cada um!”

Adelino Nogueira, o administrador e fundador do Grupo, foi o grande homenageado da noite, com direito a diversos agradecimentos, tributos, louvores e presentes especiais. Desde 1982, é o homem ancora e farol do OMB Grupo Óptico que “carrega” a responsabilidade de liderar uma grande equipa fazendo desta a sua missão de vida.

Foi no passado dia 10 de junho que o Hotel Grão Vasco, em Viseu, acolheu a festa dos 40 anos do OMB Grupo Óptico. Um dia repleto de atividades ao ar livre, animação por toda a cidade de Viseu e uma noite “mágica”, onde toda a família OMB esteve presente e pôde desfrutar de uma celebração inigualável.

O dia começou com a cidade de Viseu a “gritar” OMB! Vários foram os locais onde se puderam vislumbrar as cores e presença da marca. A cidade berço da empresa recebeu toda a equipa de colaboradores e corpo executivo para, todos juntos, celebrarem este marco histórico.

Após o cocktail de boas-vindas, os convidados foram encaminhados para o jardim do hotel para iniciar a primeira atividade da manhã, a construção de puzzle gigante com uma mensagem corporativa de parabéns dedicada à equipa e agradecimento. “Parabéns! Somos equipa, somos OMB” podia ler-se no painel construído pelo staff e que serviu de pano de fundo para uma bonita fotografia de grupo.

Seguiram-se outras atividades de team building que culminaram num peddy paper pelas ruas. Vestidos a rigor com a marca OMB e com muita energia à mistura, todos os colaborares saíram em festa pelas ruas da Cidade-Jardim criando uma mancha colorida e “impondo” uma presença divertida e impactante junto dos viseenses. O percurso contou com meetpoints emblemáticos, como o Rossio, o Parque Aquilino Ribeiro e a Praça D. Duarte que albergaram pequenos concertos e animações, aos quais se juntaram outras pessoas que por ali passavam.

A noite trouxe o glamour hollywoodesco com um jantar de gala, regado a elegância e com toda a pompa e circunstância que o momento exigia, com a presença sempre muito animada e misteriosa do Zé Mágico.

Antes de se dar início ao jantar, houve ainda tempo para uma breve apresentação protagonizada por alguns membros do Grupo. Manuela Nogueira, Diretora de Operações, começou por agradecer a presença de todos, dando especial destaque ao percurso da empresa e das estratégias para o futuro, com enfoque na vontade de expansão, na responsabilidade social e sustentabilidade ambiental e na missão, visão e valores que o Grupo pretende marcar. Palavras como Qualidade, Excelência, Referência, Solidez e Expansão foram amplamente valorizadas, assim como o foco na satisfação do cliente e o reconhecimento das equipas.

Mensagens de incentivo, compromisso e agradecimento foram também transmitidas por João Martins e António Amorim, Diretores Financeiro e Comercial, respetivamente. O carinho e união fizeram-se sentir.

A grande surpresa da noite, logo depois do jantar-convívio, subiu ao palco. Rui Veloso abrilhantou a festa com um concerto intimista, familiar e muito especial. Não faltaram os grandes êxitos do artista e a oportunidade de cantar os parabéns em conjunto, fechando com chave de ouro as festividades. Comemoraram-se 40 anos de OMB Grupo Óptico e 40 anos de carreira de Rui Veloso.

Artigos Relacionados